Gadget Visual Clean das Principais Redes Sociais - Yan Klovinsk

Gadget Visual Clean das Principais Redes Sociais

Gadget Visual Clean das Principais Redes Sociais

Todos os blogueiros sabem da importância das redes sociais, o quanto elas podem alavancar a divulgação dos seus artigos (posts) e o quanto podem contribuir para aumentar o número de visitantes para seu blog. Diante disso elaborei o Gadget Visual Clean, uma boa estratégia 

para divulgar aos seus leitores em quais redes sociais seu blog participa.

O Gadget Visual Clean é leve, limpo e de carregamento rápido, não interfere na performance do seu blog porque não possui requisições de códigos extensos de Java script.

gadget visual clean

A proposta do Gadget é simples: favorecer que os seus visitantes se conectem ao seu blog através das redes sociais e mantê-los conectados também.

O Gadget se integrará perfeitamente à largura do local onde for publicado. Recomendo que dê destaque e o coloque na coluna lateral (Sidebar) do seu blog, desde que a largura mínima seja de 280 pixels.

Mãos a obra! Siga os passos a seguir:


1º passo: Clique nesse link para copiar o código

2º passo: Altere os trechos "LINK-PAGINA-FACEBOOK" e substitua cada um pelo link da sua rede social.

3º passo: Hospede as imagens do Gadget no seu blog através dos links "https://dl.dropbox.com/u/...........-icon.png" e substitua os endereços das imagens de cada ícone que corresponda ao endereço da rede social.

4º passo: Acesse o painel do blogger... layout... adicionar um gadget...  HTML/javascript e cole o código do 1º passo com as devidas alterações do 2º e 3º passos.

Atenção: Só altere o que foi solicitado. NÃO retire os créditos do Autor!

Terminou. Agora salve e visualize!


O que você pensa sobre o tema? Deixe um comentário logo abaixo ou sugira um artigo, precisamos de ambos para continuar melhorando o blog.

Esperamos sua visita em breve. Obrigado pela Companhia e, compartilhe com os seus Amigos!


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário