Eliminando as Pedras na Vesícula e no Fígado Sem Cirurgia - Yan Klovinsk

Eliminando as Pedras na Vesícula e no Fígado Sem Cirurgia

Eliminando as Pedras na Vesícula e no Fígado Sem Cirurgia.

Esse artigo foge ao tema proposto pelo site, mas sendo uma questão de saúde pública resolvi compartilhar aqui minha experiência com um simples tratamento caseiro para eliminar pedras na vesícula e no fígado semnecessidade de se submeter aos riscos de uma 

cirurgiaainda que nos dias atuais seja considerado um procedimento simples.

Comecei a ter dores no abdômen, no lado superior direito, perdendo algumas noites de sono. Resolvi fazer uma ultrassonografia e fiquei sabendo, durante o exame, que tinha pedras na vesícula e, segundo a médica que realizou o procedimento eu teria que me submeter a uma cirurgia para remoção da vesícula. A ideia não me agradou nem um pouco. Pesquisando na internet, encontrei um vídeo e depois cheguei a outros, sobre a remoção de pedras na vesícula e no fígado com um tratamento caseiro de um dia e meio, simples, rápido e barato.

O fígado também produz pedras (cálculos hepáticos) e, muito dessas pedras vão parar na vesícula. Vi e li alguns artigos do médico Lair Ribeiro e ele afirmou que remover a vesícula por cirurgia não resolve o problema, porque o fígado continuará produzindo os cálculos hepáticos. Isso me fez recordar algumas disciplinas do ensino médio profissionalizante – técnico em patologia clínica. Não restou outra saída senão tentar o tratamento caseiro, afinal, deu certo para muitas pessoas por que não daria para mim. Assim, fiz o tratamento abaixo descrito e o resultado foi positivo.

Curioso é que, em se tratando de saúde pública esse tipo de procedimento deveria ser amplamente divulgado e, por quem tem o dever legal de fazê-lo: televisão, rádio, jornais e a classe médica. Ora o que é melhor? Se submeter aos riscos de uma cirurgia – dor, infecção, repouso, tempo, etc. – para extrair a vesícula? Ou fazer um tratamento caseiro sem riscos? Você liga a televisão e só vê homicídio, estupro, roubo, tráfico de drogas, desvio de dinheiro público, novelas... programas de entretenimento que não te leva a lugar algum, não te acrescenta conhecimento ou aprendizado, mas te mantem conectado para ver os comerciais, transformando-o num consumista sem discernimento. Mas uma campanha pró-saúde como esse tratamento caseiro, por exemplo, não!

Eliminar as pedras do fígado e da vesícula melhora dramaticamente a digestão, o que é a base de toda a sua saúde. Você poderá contar com o desaparecimento de suas alergias também, ficam melhores a cada limpeza que você faz. Interessante é que essa limpeza também pode eliminar as dores nos ombros, na parte superior dos braços e das costas e aumenta sua energia.

Assim, sem mais delongas, transcrevo abaixo o tratamento caseiro para eliminar pedras na vesícula e no fígado. Informo que essa receita encontrei no blog: Limpeza na Vesícula do Zé Cassago que traduziu parte do livro da Dr.ª Hulda Clark – 1999. Então, siga o caminho das pedras.

Eliminando as pedras na vesícula e no fígado em um dia e meio.


Tudo o que você vai precisar para o tratamento:

1 – 60 Gramas de Sal Amargo (sulfato de magnésio - 4 colheres de sopa) encontrados na farmácia, por exemplo, o Farmax caixa com 30 gramas (precisa de duas) ou qualquer outra marca.

2 – 125 ml. de Azeite de Oliva de preferência que seja de primeira prensagem a frio (virgem).

3 – 125 ml. de Suco de Limão que será espremido na hora.

4 - Canudo grosso de plástico para ajudar a engolir o azeite com limão. Iguais ao de milk shake.

5 - Um vidro ou qualquer embalagem com tampa para agitar e misturar o azeite e o suco de limão ou um mixer eletroportátil. O importante é que ambos fiquem bem misturados.

6 - Um medidor de líquidos (copo plástico com graduação) para o azeite, para o suco de limão e para o sal amargo.

7 – 760 ml de água mineral (para diluir o sal amargo), são 4 copos de 190 ml cada (um copo americano até a boca).

SUGESTÃO: Pegue os 60 gramas de Sal Amargo e dissolva nos 760 ml. de água e guarde na geladeira (por uma questão de mera praticidade), aí estão os 4 copos de 190 ml. cada para o tratamento.

ATENÇÃO:
            
a) Escolha um dia para fazer a limpeza que não interfira no seu horário de trabalho, para que seja possível descansar no dia seguinte.

b) Evite tomar remédios, vitaminas ou pílulas que não sejam estritamente necessárias, pois podem interferir no resultado do tratamento.

c) Cuidado: Não faça a limpeza do fígado e da vesícula enquanto estiver sofrendo de alguma doença aguda (gripe, dengue, febre, etc.), mesmo que seja um simples resfriado.

d) Lembre-se que você estará fazendo uma espécie de jejum controlado que irá catalisar a eliminação das pedras da vesícula e do fígado.

1º Dia de Tratamento:

— Café da manhã: entre 7:00 h as 8:00 h (sem café, sem margarina, sem qualquer derivado do leite)
- Chá de Hortelã,
- Pão Integral – 1 ou 2 fatias com Mel ou Geleia.
- Fruta: meio mamão ou meio abacate.
________________________________

— Almoço: entre 12:00 h as 14:00 h (sem óleos, gorduras e carnes – comida leve)
- Macarrão ou arroz, Legumes e Verduras
________________________________

— As 14:00 h: Não coma nem beba NADA depois desse horário. Se você quebrar esta regra pode ser que não saia nenhuma pedra.

IMPORTANTE: beba água sempre que sentir sede, exceto logo após beber o sal amargo e durante duas horas após a ingestão da mistura de azeite.
________________________________

— As 18:00 h:
 - Beba o primeiro copo de sal amargo. Se você não preparou antes, misture uma colher de sopa (15 g) em aproximadamente 190 ml de água mineral. O gosto é desagradável, mas se for comparado com o antigo óleo de fígado de bacalhau vendido nas farmácias, é uma delícia!

Você também pode enxaguar a boca com água para eliminar o gosto amargo.
________________________________

— As 20:00 h:
- Beba o Segundo copo de sal amargo.
________________________________

— As 22:00 h:
Como preparar o azeite com limão 15 minutos antes de chegar as 22:00h:
- Coloque 125 ml de azeite de oliva de primeira prensagem a frio num vidro que tenha tampa e que possa fechar bem. Se você tiver um mixer de mão, não precisa ser vidro com tampa.
- Esprema os limões dentro da jarra ou copo medidor, coando com uma peneira obtendo 125 ml de suco.
- Misture o suco com o azeite no vidro com tampa e agite até obter uma mistura uniforme.

1 - Prepare-se para deitar bem antes. Tome banho, ponha a roupa de dormir, etc.
2 - Leve essa mistura para a beira da cama próximo das 22:00h.
3 - Beba em pé o azeite com limão que você preparou. Use o canudo grosso se preferir.
4 - Beba tudo em 5 minutos ou menos (15 minutos pra pessoas bem idosas ou fracas).
5 - Deite-se imediatamente de barriga para cima.
6 - Tente ficar imóvel entre 20 a 30 minutos (isso é muito importante, porque permite que os dutos biliares que saem do fígado e da vesícula se dilatem, permitindo que os cálculos biliares saiam facilmente junto com a bile. Seu abdômen ficará dilatado, mas todo o processo é indolor)

NÃO SE VIRE SOBRE O OMBRO ESQUERDO, UM CÁLCULO BILIAR PODE OBSTRUIR O DUTO DO PÂNCREAS.
________________________________

2º Dia de Tratamento:

— Assim que acordar:
- Tome o seu terceiro copo de sal amargo que estava na geladeira. Não beba este terceiro copo antes das 6:00 h da manhã.
- Se você tiver com sensação de indigestão ou náusea, espere até que passe antes de beber seu sal amargo. Depois beba!
- Você pode voltar para cama se quiser.
________________________________

Duas horas depois de beber seu terceiro copo:
- Tome seu quarto e último copo de sal amargo.
- Você pode ir para a cama de novo, se quiser.
________________________________

— Depois de mais duas horas do quarto e último copo de sal amargo:
- Você pode começar a comer.
- Comece com suco de frutas. Vá devagar!
- Depois de meia hora, coma frutas.
- Uma hora mais tarde, você pode comer comida normal, mas que seja leve.
- No jantar você deve se sentir recuperado.

Pode-se repetir várias vezes o tratamento respeitando o intervalo de três semanas entre uma e outra, porque as pedras não saem todas de uma só vez. Espero que esse artigo ajude você ou algum conhecido seu.

O que você pensa sobre o tema? Deixe um comentário logo abaixo ou sugira um artigo, precisamos de ambos para continuar melhorando o blog.

Esperamos sua visita em breve. Obrigado pela Companhia e, compartilhe com os seus Amigos!


10 comentários:

  1. Pelo assunto relatado e bem interessante, pode ajudar muitas pessoas que sofrem esse mal, a forma de tratamento é bem simples, pode ser tratado sem ser submetido a nenhum tipo de cirurgia, assunto esse que poderia ser transmitidos em órgãos televisivos, para ajudar pessoas que sofrem esse mal.
    Tereza Pereira de Moura

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber sobre o tamanho da (PEDRA DE VESÍCULA)?

    ResponderExcluir
  3. Tem que pasaar uma swmana tomando suco dw maçã

    ResponderExcluir
  4. Este 'tratamento' aqui mencionado, é a ultima etapa de um procedimento mais amplo (limpeza do fígado) preconizado há décadas pela doutora Hulda Clark e funciona para eliminação de pedras na vesícula, só que precedido de 5/6 dias tomando-se suco de maçã como preparação para esta última etapa...

    ResponderExcluir
  5. Fiz o tratamento deu certo, tem q fazer tudo direitinho senão não funciona.

    ResponderExcluir
  6. Alguns aconselham uma vermifugação e limpeza dos intestinos antes (não sei se está no livro do Dr. Moritz)... Eu tenho ido direto prá limpeza do fígado...

    ResponderExcluir