Bodas de Madeira: Cinco anos com o Blog Yan Klovinsk - Yan Klovinsk

Bodas de Madeira: Cinco anos com o Blog Yan Klovinsk

bodas de madeira

Olá amigos e seguidores! Hoje comemoramos 5 anos do blog, e o título do artigo representa esse momento, porque Bodas de Madeira é quando se comemora cinco anos de casamento e, por analogia, podemos pensar no casamento entre o blog e seus leitores, parceria esta que 

tem fortalecido a ambos.

O termo “boda” tem origem na palavra oriunda do latim “vota” que pode ser traduzida como voto ou promessa.

A madeira é um material forte e resistente e por isso pode ser usada como estrutura para uma construção, móveis, etc., assim, ao longo de cinco anos, procuramos melhorar a experiência dos nossos leitores e daqueles que aqui chegam pela primeira vez. Simbolizando uma relação que cresce e cria raízes cada vez mais profundas.

Sob o título "Lançamento do Blog", postei aqui em 28 de junho de 2011 a nota que se limitava a três parágrafos e, parece que foi ontem, o tempo não para e passa rápido, pode acreditar!

Recordo-me das dificuldades iniciais em aprender a manipular códigos html, css, java scripts, otimização de imagens, compactação de arquivos e, outras coisas mais, começando do zero, antes mesmo de pensar em escrever os artigos. Pensa no quanto foi gratificante e, ainda é, receber os primeiros comentários sobre os artigos e sobre os livros.

Pensando nisso, implementamos melhorias no blog, com layout mais leve, buscando inovação com um design responsivo, que se adapta a qualquer tamanho de tela dos smartphones, tablets e desktops. A navegabilidade foi simplificada ao máximo para que os usuários encontrem o que procuram de forma rápida e precisa.

Todo artigo aqui escrito é resultado de horas de pesquisa e os comentários recebem minha atenção sempre que possível. Esse relacionamento próximo criou a oportunidade de conhecer ótimas pessoas, talvez, nunca teria a oportunidade de conhecê-las de outra forma.

E, não foi diferente com meus livros, que tomou, não horas, mas meses de trabalho, motivo pelo qual fiquei sem postar novos artigos aqui no Blog, porque tive que revisar, diagramar e converter 09 (nove) livros no formato (.mobi) Kindle, para depois disponibilizá-los no site da Amazon.com.br. Sem falar na criação das capas que foi um enigmático quebra-cabeça. Você os encontra nesse link.

Obrigado aos amigos e seguidores do blog pela companhia, pelos conselhos, dicas e sugestões e aos nossos Colunistas durante esse período. E que os próximos cinco anos sejam ainda melhores do que os anteriores.

Parabéns! Desejo de sucesso e realizações a você! Estaremos aqui, de braços abertos, aguardando sua próxima visita.

O que você pensa sobre o tema? Deixe um comentário logo abaixo!

Esperamos sua visita em breve. Obrigado pela Companhia e, compartilhe com os seus Amigos!


parabéns


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário