Superdicas para passar em Concursos Públicos - Yan Klovinsk

Superdicas para passar em Concursos Públicos

Superdicas para passar em Concursos Públicos

Quando é para criticar o governo ou os órgãos públicos, parece que todos se dispõem a fazê-lo com certo entusiasmo. Poucos são os que o defendem publicamente, seja na esfera federal, estadual ou municipal. Paradoxalmente, muitos são os que desejam ter o governo como 

patrão. Você deve ter percebido que nada vem de graça na vida, nem injeção na testa. Pela lei da atração o universo lhe devolve tudo àquilo que você dá a ele. Fazendo concursos públicos você chega lá, por isso, neste livro Kindle, você encontrará superdicas para passar e agarrar sua vaga.

A corrida para se conseguir uma vaga no serviço público é longa e muito disputada, pelo menos para a maioria dos candidatos que fazem concursos públicos, as estatísticas não deixam dúvidas. Entretanto, para uma minoria de afortunados, essa corrida é mais curta e tranquila. É certo que para esses últimos houve muita dedicação nos estudos, investimento de tempo, dinheiro, suor e lágrimas. Então, o que diferencia aqueles que chegam mais rápido a aprovação daqueles que demoram mais? Simples, é uma questão de atitude mental. 

Resumidamente! Se deseja algo, tão forte que faz seu corpo vibrar de alegria e trabalha duro para alcançar esse desejo, então, conseguirá. Não tenho dúvidas. Se receber alguma coisa da vida no qual não fez nada para merecê-la, pode apostar que é o universo está lhe oferecendo um empréstimo, mas que irá cobrá-lo mais tarde.

Falando em dar alguma coisa ao universo, isso terá algum custo (tempo, dinheiro, dedicação), mas pense nisso como um investimento em você mesmo, pois tão logo entre no serviço público o primeiro Salário paga todos os seus investimentos. É um excelente negócio, pouco investimento e muito retorno.

Esteja preparado para investir em outros livros/E-books, apostilas, DVDs com videoaulas, CDs com aulas de áudio em MP3, cadernos de exercícios e especialmente resolver provas de concursos anteriores.

Ficha Técnica

Título: Superdicas para passar em Concursos Públicos
Gênero: Didático/autoajuda
Autor: Yan Klovinsk
Origem: Nacional
Idioma: Português – Brasil.
Edição: 1ª
Ano: 2017
Número de páginas: 54
Palavras-chave: concursos públicos, aprovação, motivação, atitude mental e planejamento dos estudos.
Formato: eBook Kindle e Livro com Capa Comum.
Tamanho: 796 KB.


O que você pensa sobre o tema? Deixe um comentário logo abaixo ou sugira um artigo, precisamos de ambos para continuar melhorando o blog.

Esperamos sua visita em breve. Obrigado pela Companhia e, compartilhe com os seus Amigos!


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário