De Volta Para Casa - Yan Klovinsk

De Volta Para Casa

Livro: De Volta Para Casa

Há mais de cinco anos o casamento enfrentava problemas sérios. Faltava amor, emprego, saúde e algumas coisas mais até que a esposa pediu a separação. Herculano tenta retomar sua vida, entretanto, depois de vinte e um anos de casado a vida de solteiro se tornava estranha para ele. 

O desemprego e a saúde debilitada o acompanhavam como uma praga, por isso logo após a separação foi convidado e acolhido na casa da sua tia até conseguir um emprego.

Herculano tentou por alguns meses a reconciliação, mas suas investidas só pioravam a situação.

Certo dia, quando voltava de carro do trabalho sofre um acidente batendo gravemente com a cabeça o que lhe rendeu oito dias em coma. Sobreviveu, mas perdeu a memória sobre a Ex-esposa e os filhos.

Herculano vê a Ex-esposa como uma desconhecida qualquer e, ela se sente no vazio angustiante, pois a vida dela com ele nunca existiu para ele. Logo a vida conjugal perdeu seu significado.

Diante dessa angústia a Ex-esposa o convida para se recuperar sob os cuidados dela debaixo do mesmo teto, mas não sobre a mesma cama. Os dias passam e ela tenta lembrá-lo de todos os episódios da vida conjugal. Apesar dele não se lembrar de nada isso os reaproxima fisicamente.

Arrependida ela volta a se apaixonar e toma iniciativa de reconquistá-lo a qualquer preço. Eles vivem bem por algum tempo, os filhos o tratam como pai. Todavia, ele não se lembra de nada.

A amnésia muda o comportamento de Herculano que passa a levar uma vida paralela com outras mulheres, despertando os ciúmes da Ex-esposa. Ela procura médicos e se aprofunda nos estudos da amnésia para fazê-lo recuperar a memória e buscar o passado considerado até então ruim para ela.

Uma história de amor, desencontros, reencontros e crescimento pessoal.

Ficha Técnica

Título: De Volta Para a Casa
Gênero: Ficção – drama    
Autor: Yan Klovinsk 
Origem: Nacional    
Idioma: Português – Brasil.
Edição: 1ª    
Ano: 20xx     
Número de páginas: xxx no formato A5
Palavras-chaves:    
Formato:   
Tamanho: EM ELABORAÇÃO/REVISÃO/DIAGRAMAÇÃO - 


Em breve na Amazon

O que você pensa sobre o tema? Deixe um comentário logo abaixo ou sugira um artigo, precisamos de ambos para continuar melhorando o blog.

Esperamos sua visita em breve. Obrigado pela Companhia e, compartilhe com os seus Amigos!


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário