Seja Colunista e Compartilhe Suas Ideias com o Mundo


colunista

Se você gosta de escrever com certa frequência e está acumulando suas ideias na gaveta ou numa pasta do seu computador este artigo é para você. Chegou o momento de compartilhar suas ideias, reflexões sobre a vida, sobre sua profissão e, preferencialmente, desejamos que 

escreva sobre Literatura, Técnicas de Ficção, Humor, Política, Autoajuda, Ciência e Tecnologia, Saúde, Bem-estar, Meio Ambiente, Direito, Psicologia, Concursos Públicos, Educação, Dicas para Blogs, Negócios e Viagens.

Venha ser nosso colunista – escrevendo e palpitando - sobre a existência, a morte, a condição humana ou algo que gosta. Envie seu texto e faremos uma avaliação. Caso se enquadre com a temática relacionada acima publicaremos seu artigo. Não se trata de artigo científico, mas um texto voltado para o grande público entre 01 a 03 páginas onde você poderá expressar sua opinião, criticar e oferecer dicas, enfim, qualquer texto que gostaria de compartilhar. Suas palavras entrarão na rede e encontrarão seus leitores.

Ressaltamos que o blog Yan Klovinsk incentiva a opinião pessoal como uma forma de desenvolver um senso crítico, o blog por valorizar seus leitores e a sua responsabilidade, não aceitará textos que abordem assuntos de conteúdo pornográfico, ilegal, difamatório ou agressivo, reservando-nos o direito Não publicar o texto caso viole esses princípios.

Para ser colunista no blog você deve atender os seguintes requisitos:

- Escrever bem (leia-se: texto claro e objetivo);
- Respeitar os Colunistas, o Editor e os leitores do blog.

Se preencher esses requisitos, você está apto a enviar seu artigo.

Como enviar o artigo?

- Prepare seu texto (sem imagens) em arquivo Word, com extensão de 01 até 03 páginas, fonte 12 e espaçamento entre linhas 1,5 cm;

- Dê um título ao seu texto;

- Insira ao final do texto o modo como gostaria que seus futuros leitores o encontrassem: seja um endereço de e-mail, uma página do Facebook, Twitter, Google + ou do seu blog. Escolha apenas um deles como contato público;

- Anexe ao seu e-mail uma foto (rosto) e uma biografia compacta de no máximo 5 linhas;

- Envie o texto e o endereço de contato + foto + biografia para: contato@yanklovinsk.com.br e iremos avaliar e responder assim que possível. Não se preocupe com outras formatações, faremos as devidas adequações para inseri-lo no blog.

Importante:

- Nenhum colunista receberá nenhuma remuneração pelo trabalho, apenas a divulgação deste.

- Não há necessidade de enviar artigos regularmente, só quando desejar.

Seja nosso Colunista ou deixe um comentário logo abaixo sugerindo um tema para um artigo, precisamos de ambos para continuar melhorando o blog.

O que você pensa sobre o tema? Deixe um comentário logo abaixo ou sugira um artigo, precisamos de ambos para continuar melhorando o blog.

Esperamos sua visita em breve. Obrigado pela Companhia e, compartilhe com os seus Amigos!

Junte-se aos Nossos Leitores e Receba nossas atualizações!

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário