Resultado definitivo dos Analistas - Yan Klovinsk

Resultado definitivo dos Analistas

Resultado definitivo dos Analistas

Foi publicado hoje no DODF seção 3 página 72 e seguintes, o resultado final para analistas da PGDF. É provável que quando nomearem os Analistas irá nomear mais um pouco de Técnicos. Fazer previsão de quantos será chamado (nomeados) é coisa difícil, levando-se em 

conta que nem mesmo o Governador sabe do quantitativo necessário para manter a máquina pública funcionando com eficiência.

Entretanto, meu palpite é que para cada analista nomeado há necessidade de quatro técnicos. Assim, devemos ficar atentos as futuras Nomeações dos Analistas da PGDF.

O que você pensa sobre o tema? Deixe um comentário logo abaixo ou sugira um artigo, precisamos de ambos para continuar melhorando o blog.

Esperamos sua visita em breve. Obrigado pela Companhia e, compartilhe com os seus Amigos!


Um comentário:

  1. Teu raciocínio está correto porque o custo de vida aqui no Distrito Federal é alto. Não levei em consideração a comparação com os ganhos nos estados. Entretanto, quando se pensa em Concursos Públicos o DF é a terra dos Concursos, logo é mais "fácil" ser nomeado, pelo menos em tese. Obrigado por participar do blog.

    Forte Abraço,
    Yan kLOVINSK

    ResponderExcluir